Os diferentes tipos de cupins

OS DIFERENTES TIPOS DE CUPINS DE MADEIRA COMEM

Os diferentes tipos de cupinsOs diferentes tipos de cupins, os cupins são frequentemente chamados de destruidores silenciosos porque podem danificar sua casa sem que você perceba. Saiba mais sobre os tipos de madeira que os cupins comem.

Os cupins atacam silenciosamente seu porão, sótão ou qualquer outra parte de sua casa onde haja madeira, sem que ela mostre sinais imediatos de danos. Sua casa fornece os alimentos, a umidade, o abrigo e a temperatura ideal de que os cupins precisam para sobreviver.

Aqui está o que você precisa saber sobre a refeição favorita de um cupim:

O QUE OS TERMITES COMEM?

Os cupins procuram a celulose, o composto orgânico mais abundante da natureza. É o principal bloco de construção das plantas e é encontrado em muitos materiais que os humanos usam todos os dias. Os cupins se alimentam de muitos desses materiais para obter a celulose de que precisam: plantas, subprodutos de plantas, fibras de algodão (sua camiseta, por exemplo), produtos de papel e, claro, madeira.

POR QUE OS TERMITES COMEM MADEIRA?

Os cupins comem madeira para obter a celulose e os nutrientes de que precisam para viver. Os cupins têm protozoários e bactérias em seus intestinos que permitem que eles quebrem as fibras de celulose da madeira, que são difíceis de digerir por outras criaturas. Esses organismos transformam essas fibras de celulose em uma refeição nutritiva e permitem que os cupins tenham acesso a uma fonte de alimento que é amplamente ignorada por outras espécies.

QUE TIPOS DE MADEIRA OS TERMITES PREFEREM?

Os cupins subterrâneos gostam de comer as fibras macias da madeira da primavera e deixar para trás a madeira de verão mais dura. A madeira comida por cupins subterrâneos lembra um favo de mel, e muitas de suas galerias contêm sujeira e partículas fecais.

Os cupins de madeira seca procuram madeira seca, como a madeira da estrutura da sua casa, vigas estruturais, pisos e móveis de madeira. Não entram em contato com o solo e conseguem retirar a água de que precisam diretamente da madeira em que habitam. Quando os cupins de madeira seca estão comendo madeira, o dano parece suave.

Os cupins de madeira úmida gostam de madeira úmida e freqüentemente podem ser encontrados comendo troncos e troncos de árvores mortas ou em decomposição. Eles raramente infestam edifícios.

Você acha que cupins podem estar comendo a madeira da sua casa? Ligue para Combate Ambiental hoje para agendar uma inspeção de cupins.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000