Tipos mais destrutivos de cupins

TIPOS MAIS DESTRUTIVOS DE TÉRMITOS E ÁREAS QUE SÃO ENCONTRADOS

Tipos mais destrutivos de cupinsTipos mais destrutivos de cupins, tara proteger sua casa contra cupins, é útil conhecer os diferentes tipos de cupins que existem e em que região eles podem ser encontrados. Existem mais de 2.000 espécies de cupins em todo o mundo, mas apenas 50 dessas espécies são encontradas no Brasil.

Nem todos os tipos ou espécies de cupins são considerados destrutivos para as casas. Os tipos mais destrutivos de cupins são discutidos abaixo. Se você suspeita de cupins em sua casa, é melhor contratar um profissional de manejo de pragas com as ferramentas e experiência para encontrar a solução mais eficaz para você.

CUPINS  SUBTERRÂNEOS

Região: encontrado em todos os Brasil, exceto no Alasca, extremamente comum nos estados do sul e climas mais quentes.

Existem pelo menos seis espécies de cupins subterrâneos comuns no Brasil. Eles incluem o cupim subterrâneo oriental, o subterrâneo escuro do sudeste, o subterrâneo claro do sudeste, o cupim subterrâneo Formosan, o cupim subterrâneo ocidental, o cupim subterrâneo de terra árida e o cupim subterrâneo do deserto.

Esses tipos de cupins têm a capacidade de formar grandes colônias e comer rapidamente através da madeira, tornando-os os cupins mais destrutivos. O cupim Formosan é particularmente destrutivo devido ao seu tamanho de colônia maior. Ele pode ser distinguido de outros cupins subterrâneos por sua cor mais escura, marrom-amarelada do corpo.

CUPINS DE MADEIRA SECA

Existem quatro tipos comuns de cupins de madeira seca no Brasil, incluindo o cupim de madeira seca do sudeste, o cupim de madeira seca das Índias Ocidentais, o cupim de madeira seca Ocidental e o cupim de madeira seca do deserto.

Esses tipos de cupins atacam principalmente estruturas de madeira, molduras, pisos e móveis. Eles recebem toda a nutrição da madeira e, ao contrário de outros cupins, não precisam da umidade do solo. Os cupins de madeira seca podem ser difíceis de tratar porque têm a capacidade de criar várias colônias dentro de uma casa. Embora sejam incomuns em temperaturas mais baixas, eles podem sobreviver nos climas do Sudeste do Brasil sob as condições certas.

DAMPWOOD CUPINS

Como os cupins de madeira seca, muitos cupins de madeira úmida podem sobreviver sem solo. Eles são atraídos por madeira com alto teor de umidade e têm preferência por madeira em decomposição, áreas com vazamentos e pilhas de madeira. Esses tipos de cupins têm cabeças marrom-avermelhadas e são maiores do que outros cupins. Devido à necessidade de uma fonte de água gratuita, os cupins de madeira úmida têm menos probabilidade de invadir uma casa.

Embora os cupins sejam mais comuns nas áreas do sul, eles existem em todos os estados do país, exceto no Alasca. A melhor maneira de lidar com os cupins é impedi-los de entrar em sua casa. Um profissional de gerenciamento de pragas pode ajudá-lo a desenvolver um plano de batalha para combater incansavelmente os cupins atuais e futuros.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000