Danos à parede de cupins

Danos à parede de cupins

Danos à parede de cupinsQual é a aparência de danos à parede de cupins?

Os Danos à parede de cupins buracos e cavidades dentro das paredes podem indicar a presença de cupins. As paredes são particularmente suscetíveis a danos por cupins por uma série de razões: elas são acessíveis do solo e sua área de superfície é considerável.

Os sinais comuns de danos causados ​​por cupins em uma parede incluem:

  • Pequenos furos de alfinetes, onde os cupins comeram o revestimento de papel em drywall e / ou papel de parede. Você pode ver sujeira em um buraco feito por cupins subterrâneos. Os cupins de madeira seca não deixam solo para trás.
  • ‘Linhas’ fracas na parede de gesso. (À medida que os cupins fazem um túnel através do papelão na parede de gesso, você pode ver um mapa de seus túneis do lado de fora da parede.)
  • Um som oco quando você bate na parede.
  • Borbulhando ou descascando tinta.
  • Rodapés que se desintegram sob leve pressão.
  • Portas ou janelas bloqueadas. (Se os cupins danificarem os componentes estruturais, a casa pode se acomodar ou mudar de uma forma que afete o funcionamento das portas e janelas.)

Os cupins podem permanecer escondidos dentro de paredes e pisos, por isso pode ser difícil descobrir sua presença. As inspeções profissionais periódicas podem ajudar a detectar a atividade antes que os cupins tenham tempo de causar danos significativos.

Danos na parede subterrânea de cupins

Os cupins subterrâneos são a causa mais comum de danos causados ​​por cupins nos Estados Unidos. Eles vivem em solo úmido e solto e criam túneis subterrâneos para fontes de alimento. As colônias subterrâneas de cupins podem se tornar muito grandes, então, se você notar qualquer atividade potencial, há uma boa chance de que muitas mais estejam por perto. Portanto, é aconselhável ter uma inspeção periódica de cupins para evitar ou reduzir a quantidade de danos causados ​​por essas criaturas.

Parece danos causados ​​pela água

Evidências de cupins subterrâneos em paredes e tetos muitas vezes se parecem com os estágios iniciais de danos causados ​​pela água.

Você deve ficar atento ao seguinte:

  • madeira empenada
  • drywall descolorido
  • pintar com bolhas

Os cupins subterrâneos criam labirintos nas áreas em que habitam, portanto, se você vir qualquer padrão incomum ou pequenos buracos do tamanho de alfinetes nas paredes, ligue para o seu provedor de controle de cupins o mais rápido possível.

Dano na parede de cupins de madeira seca

Os cupins de madeira seca vivem e se alimentam de madeira, por isso são particularmente atraídos por paredes cravejadas, áreas de sótão e móveis. Eles não requerem contato com o solo e suas colônias são normalmente menores do que suas contrapartes subterrâneas. Devido ao tamanho menor da colônia, as evidências de atividade ou infestação demoram a se desenvolver e, muitas vezes, são difíceis de detectar.

Madeira oca

Os cupins de madeira seca comem madeira de dentro para fora. Se suas paredes parecerem ocas quando você as toca ou se você descobrir que a madeira está se quebrando ao ser tocada, é provável que você tenha um problema com cupins. Depois que os cupins se enterram profundamente em suas estruturas de madeira, você pode ver os labirintos que eles criam. É possível que isso aconteça em suas paredes, móveis ou piso. Se você consegue ver os labirintos, provavelmente há uma infestação completa. Uma vez que este tipo de dano pode indicar problemas maiores, certifique-se de ligar para o seu fornecedor de controle de cupins assim que detectar quaisquer sinais.

A área da superfície das paredes exposta ao solo é geralmente maior do que outras partes de uma casa. Essa grande área de superfície atrai os cupins como fonte de alimento, já que muitos insetos podem se alimentar do mesmo pedaço de madeira sem ter que viajar e forragear muito.

Os cupins causam mais danos às paredes do que à maioria das outras partes das casas infestadas: como as paredes são mais finas, uma infestação se espalha mais rapidamente e compromete gravemente a resistência das paredes. Materiais mais baratos, como compensado laminado ou aglomerado de madeira, costumam ser afetados rapidamente.

No entanto, esse tipo de dano por cupins nas paredes pode ser evitado. Ao escolher os materiais corretos, ter um profissional de controle de pragas pré-tratamento da casa e uma inspeção regular de cupins por um especialista em controle de cupins, sua casa pode permanecer livre de cupins.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000