Danos estruturais de cupins

Danos estruturais de cupins

Danos estruturais de cupinsDanos estruturais de cupins, em um ano médio, os cupins são responsáveis ​​por US $ 1 bilhão a US $ 2 bilhões em danos à propriedade. A maior parte desses danos não é coberta por apólices de seguro residencial padrão. Infestações de cupins geralmente não são detectadas até que sinais óbvios de dano ocorram. Dependendo da localização e extensão do dano e dos materiais de construção necessários para consertá-lo, os reparos podem ser complicados e caros.

Os sinais comuns de infestação de cupins incluem pisos e tetos flácidos, vestígios de poeira semelhantes a poeira, pilhas de asas que se assemelham a escamas e áreas que parecem estar levemente danificadas pela água. Ao contrário da crença popular, os cupins não gostam de estruturas de madeira envelhecidas; sabe-se que eles habitam novos edifícios pouco tempo após a construção.

No entanto, embora a falha estrutural devido a danos causados ​​por cupins não seja incomum, pode ser facilmente evitada com o uso de inspeções e tratamentos regulares. Os inspetores de cupins de confiança fornecerão relatórios em duas partes, descrevendo os danos já presentes e as causas potenciais e os locais de danos futuros. As áreas com alta probabilidade de infestação incluem áreas úmidas, pilhas de madeira e painéis de madeira soltos. Enfrentar essas ameaças pode evitar a infestação de cupins e pode economizar aos proprietários de casas um dinheiro considerável em reparos estruturais.

Se o seu inspetor de cupins encontrar danos superficiais por cupins durante uma inspeção, pergunte a ele sobre a extensão dos danos. Embora você possa ver apenas uma pequena quantidade de dano, pode haver mais danos abaixo da superfície. Por exemplo, se um piso de madeira estiver danificado, os cupins provavelmente infestaram o contrapiso e os suportes do piso abaixo dele.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000