Danos no teto de cupins

Danos no teto de cupins

Danos no teto de cupinsDanos no teto de cupins, os cupins consomem uma variedade de celulose, materiais orgânicos e podem infestar livros, molduras, guarnições de janelas, móveis, pisos e tetos. Pois danos causados ​​aos tetos por cupins comumente se assemelham a danos leves de água. Os tetos afetados dobram e cedem, custando aos proprietários milhares de dólares em reparos.

Os danos dos cupins podem ser notoriamente difíceis de detectar. Freqüentemente, evidências de atividade de cupins não são encontradas até que um dano significativo já tenha sido feito.

Quando se trata de danos causados ​​por cupins em tetos, madeira seca e cupins subterrâneos são os culpados mais comuns. Os cupins de madeira seca podem invadir sua casa diretamente por qualquer entrada e estabelecer uma colônia no teto ou no sótão.

Os cupins subterrâneos, por outro lado, precisam de solo para sobreviver. Eles usam tubos de lama para limpar as laterais das casas, potencialmente alcançando um espaço no teto. Danos no teto subterrâneo de cupins são provavelmente uma das últimas paradas na expedição de alimentação de uma colônia. Se você notar tubos de lama que levam até seu telhado ou teto, você vai querer inspecionar o resto de sua casa, fundação e tudo, para garantir que mais danos não tenham sido feitos.

Como detectar danos causados ​​por térmitas em tetos

Como proprietário, é importante conhecer os sinais para que você possa permanecer vigilante. Embora detectar as pragas possa ser difícil, observe os seguintes sinais indicadores:

  • Tetos rachados
    Quando os cupins de madeira seca infestam vigas estruturais em seu teto, podem ocorrer rachaduras devido ao deslocamento da madeira.
  • Excrementos de
    cupins Os cupins de madeira seca deixam para trás pelotas fecais estriadas e castanho-claras chamadas excrementos. Quando eles limpam o ninho, eles empurram esses excrementos para fora através de buracos.
  • Pilhas de asas ou tubos de lama
    Se os cupins de madeira seca invadiram recentemente, você pode encontrar suas asas descartadas em pilhas ao redor de sua casa ou sótão. Para cupins subterrâneos, tubos de lama subindo pelas paredes ou alicerces de sua casa são um sinal problemático.

Previna danos ao teto de cupins

Os cupins não discriminam uma boa refeição – se você está em uma casa antiga ou em uma construção nova, é imperativo estar atento a sinais de danos causados ​​por cupins, bem como as condições que os tornam mais propensos a procurar a madeira ou produtos de madeira em sua casa.

Para evitar reparos caros, os proprietários podem empregar os serviços de empresas de controle de pragas profissionais para realizar inspeções anuais. Com inspeções anuais, Combate Ambiental pode ajudar a identificar sinais sutis e visíveis de danos causados ​​por cupins e informá-lo sobre maneiras de ajudar a proteger proativamente o lugar que mais importa. A detecção precoce por meio do uso de novas tecnologias pode economizar despesas e aborrecimentos para os proprietários no futuro. Se você acredita ter visto sinais de danos causados ​​por cupins em seus tetos, chame um especialista em cupins da Combate Ambiental imediatamente para uma inspeção gratuita.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000