Dicas e conselhos

ANTES DE USAR UMA ARMADILHA PARA RATOS: DICAS E CONSELHOS

Dicas e conselhosDicas e conselhos, compreender o controle de roedores  é importante ao tentar manter sua casa livre de ratos e camundongos. Armadilhas para ratos podem ser um dos métodos mais eficazes de eliminação, mas há algumas coisas importantes a serem observadas antes de pensar em colocar armadilhas ou iscas para ratos em sua casa.

As armadilhas para ratos são úteis em situações em que ainda não ocorreu uma infestação de ratos. Ao tentar capturar um ou dois ratos, uma ratoeira pode garantir que o roedor foi completamente removido de casa.

“Cola é recomendado para ambientes sensíveis, como escolas, casas, hospitais ou onde as populações de ratos são baixas”. No entanto, também alerta que a colocação de armadilhas para ratos é uma tarefa que pode ser melhor deixada para profissionais. Ele observa: “Embora seja eficaz, a armadilha requer mais habilidade e trabalho do que a maioria dos outros métodos”.

A isca para ratos é usada em armadilhas para atrair os ratos.

O tipo de isca pode variar. Às vezes, itens não tóxicos como manteiga de amendoim ou carne são usados, mas veneno de rato também pode ser adicionado. Deve-se ter cuidado ao adicionar iscas venenosas a uma ratoeira. A Extensão Cooperativa da Universidade do Arizona sugere o seguinte:

“Sempre que forem utilizadas iscas venenosas, todas as instruções do rótulo devem ser seguidas explicitamente. Para proteger contra a toxicidade não-alvo, as iscas venenosas devem ser colocadas de uma maneira que impeça o acesso à isca por crianças, animais de estimação e outras espécies não-alvo. Onde crianças, animais de estimação ou outros animais selvagens possam ter acesso, estações de isca invioláveis ​​devem ser usadas de acordo com as instruções do rótulo. ”

Quando usada com cautela, uma mistura de iscas tóxicas e não tóxicas pode ser mais eficaz. 

No entanto, os ratos não podem aceitar qualquer forma de isca nos primeiros dias. “Os ratos são neofóbicos, o que significa que tendem a evitar qualquer coisa nova encontrada em seu ambiente. É comum que os ratos esperem duas semanas antes de interagir com armadilhas e tóxicos ”. Para ter sucesso no uso de uma ratoeira, ele acrescenta que você deve primeiro identificar os locais onde há sinais de ratos. Em seguida, coloque armadilhas não armadas nesses locais para que os ratos se familiarizem com elas. Depois que os ratos estiverem acostumados com as armadilhas, você pode aumentar suas chances de pegá-los colocando algumas armadilhas com isca e outras sem. Também é uma boa ideia usar mais armadilhas do que você acha que é necessário. ”

Embora as armadilhas para ratos sejam uma forma eficaz de reduzir o número de ratos em sua casa, um processo de várias etapas é necessário para garantir que você eliminou completamente uma população de ratos. Armadilhas e iscas podem ser perigosas e difíceis de controlar. Para construir uma solução abrangente que remova os ratos  de sua casa e ajude a evitar que futuros ratos se mudem, faça a chamada fácil. Entre em contato com a Combate Ambiental e deixe um profissional de controle de pragas tomar as decisões difíceis por você.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000