Controle de roedores

SERVIÇOS DE REMOÇÃO E CONTROLE DE ROEDORES

Controle de roedoresControle de roedores, o controle de roedores é um grande problema para muitos proprietários. Ratos e camundongos têm a capacidade de transferir doenças, contaminar alimentos e causar danos estruturais. Eles também são mastigadores talentosos, conhecidos por roerem suas barreiras com seus poderosos dentes da frente. Na verdade, a palavra roedor se origina da palavra francesa rodere, que significa “roer”.

Ratos e camundongos causam bilhões de dólares em danos a cada ano. A melhor maneira de evitar esse dano é evitar que roedores entrem em sua casa. Proteger sua casa contra roedores é a primeira parte de uma abordagem de várias etapas. Siga estes três métodos principais para controle de roedores:

BLOQUEAR VIAS DE ENTRADA

Para um controle eficaz de roedores, é importante garantir que os ratos  e camundongos  não tenham como entrar em sua casa. Faça uma inspeção completa em sua casa, verificando se há rachaduras, fendas e outras aberturas. A Combate Ambiental aconselha a vedação de todas as lacunas com um selante de grau externo ou cimento, sempre que possível.

Grandes áreas ao redor dos tubos devem ser cobertas com malha primeiro e, em seguida, vedadas com cimento. Painéis de metal na parte inferior de portas ou janelas de madeira podem ajudar a evitar que os roedores mastiguem. Você também deve cobrir as áreas ventiladas com tela.

IMPEDIR O ACESSO EXTERNO

Árvores, ervas daninhas e vegetação rasteira podem fornecer acesso à sua casa e servir como fonte de alimento para ratos e camundongos. Para um controle eficaz de roedores, mantenha as árvores aparadas, garantindo que nenhum galho toque o exterior de sua casa. Elimine as ervas daninhas e corte a grama e a vegetação, mantendo-as em níveis baixos.

Armazene itens externos e lenha a pelo menos alguns centímetros do solo. Se você tem animais de estimação ao ar livre, tente programar as mamadas durante o dia e não deixe comida fora durante a noite. Para evitar que roedores acessem o lixo, mantenha os sacos de lixo hermeticamente fechados e armazenados em latas de lixo com tampas. Se você tem problemas excessivos com ratos ou camundongos, considere o uso de paisagismo de pedra ou concreto ao longo das bordas de sua casa para manter a vegetação a uma distância mais adequada.

REMOVA OS ATRATORES INTERNOS

O saneamento é fundamental para o controle de roedores. Os ratos requerem cerca de 30 a 60 gramas de comida por noite e pelo menos o dobro da quantidade de água. Os ratos requerem menos comida e não precisam de água diariamente. Não deixe alimentos no balcão ou em armazenamento aberto. Coloque todos os alimentos em recipientes herméticos e mantenha-os armazenados em armários e despensas ou na geladeira. Jogue o lixo fora todas as noites, limpe as migalhas das bancadas e passe o aspirador no chão, se necessário.

Ratos e camundongos também podem entrar em outras áreas da casa. Os roedores podem fazer ninhos em produtos de papel e papelão. Não guarde as caixas no chão e reduza ao mínimo a desordem. Nos banheiros, certifique-se de que as torneiras estejam fechadas e que não haja água estagnada no chão.

Entre em contato com os profissionais de controle de pragas

Impedir o acesso a abrigo e comida é apenas o primeiro passo para manter os roedores fora de sua casa. O método mais eficaz requer uma abordagem de pragas em várias etapas. Uma série de armadilhas e iscas também estão disponíveis. No entanto, esses métodos podem ser perigosos e precisam ser usados ​​corretamente para serem eficazes. Portanto, eles não devem ser empregados sem a ajuda de um profissional de controle de pragas. Garantir que sua casa não seja um lugar acolhedor para ratos ou camundongos ajudará a tornar qualquer outra forma de controle mais eficaz. Mas usar um único método sozinho não é suficiente.

Para estabelecer o plano de controle de roedores mais eficaz em sua casa, entre em contato com a Combate Ambiental. Um técnico experiente pode inspecionar sua casa e discutir métodos eficazes para eliminar e prevenir roedores.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000