O que atrai cupins para uma casa

O QUE ATRAI CUPINS PARA UMA CASA?

O que atrai cupins para uma casaO que atrai cupins para uma casa, os cupins podem fazer buracos não apenas em sua propriedade, mas também em sua carteira. Essas pragas podem causar grandes danos à sua casa e os reparos costumam ser caros.

Algumas pessoas acreditam erroneamente que as temperaturas frias do inverno atrapalham a atividade dos cupins. Na realidade, o inverno, ou clima frio, não tem nada a ver com a entrada de cupins nas casas. Vamos discutir algumas condições que podem atrair cupins para sua casa, bem como os sinais de infestação de cupins e as medidas que você pode tomar para tornar sua casa menos propensa a eles.

Madeira e material celulósico: os  cupins se alimentam de madeira, lenha, jornais e outros materiais celulósicos. Não armazene esses materiais perto de locais de fácil acesso aos cupins, como a fundação. Livre-se de qualquer madeira ou lenha em decomposição, que os cupins preferem à madeira sólida.

Locais quentes e escuros: os  cupins preferem locais úmidos e não perturbados, como espaços para rastejar. Reduza a umidade nos espaços estreitos da sua casa,  tendo sua casa inspecionada e avaliada para fontes de umidade e soluções.

Solo úmido: os  cupins são atraídos pela umidade e geralmente há bastante umidade no solo sobre o qual a base é construída. Mantenha o solo próximo à fundação da sua casa o mais seco possível, consertando qualquer vazamento de torneiras ou canos. Desvie o excesso de água de sua fundação com calhas, calhas e blocos de respingo que funcionam corretamente. Use sprinklers para gramado e sistemas de irrigação de forma a minimizar o acúmulo de água perto de sua fundação.

Sinais de infestação de cupins

Tocos de árvores, madeira ou lenha armazenada, caixas de papelão, postes de cerca não tratados e restos de madeira enterrados são todos suscetíveis a uma  infestação de cupins . Inspecione as varandas de sua casa e outras estruturas ou madeira de fundação para ver se há sinais de cupins. Os sinais mais comuns de infestação incluem:

  1. Danos na madeira encontrados abaixo e atrás de superfícies como paredes e pisos. Isso inclui rachaduras no verniz ou túneis em madeira tipo labirinto. Além disso, procure pequenos orifícios em drywall ou paredes de gesso que sugiram atividade de cupins.
  2. Asas descartadas encontradas perto de janelas fechadas, portas e outros pontos de entrada.
  3. Tubos de lama do tamanho de lápis   encontrados onde quer que o solo se encontre com sua casa ou perto de qualquer outra fonte de alimento possível, como árvores ou galpões.

Como ajudar a prevenir uma infestação de cupins

Embora as casas não atraiam os cupins ativamente, quando os encontram, eles entram rapidamente. Você precisará tomar medidas para ajudar a evitar que uma infestação aconteça em sua casa. Normalmente, as infestações de cupins só são detectadas depois de se tornarem graves. As medidas que você pode tomar para ajudar a prevenir uma infestação incluem substituir a madeira danificada e tomar as medidas adequadas para corrigir as condições de atração de cupins listadas acima.

Uma solução mais permanente para prevenir os cupins envolve o uso de pesticidas, que devem ser manuseados por um profissional habilitado no controle de pragas. Se você suspeita de uma invasão de cupins ou está procurando maneiras de evitá-la, agende uma inspeção com um  profissional Combate Ambiental hoje mesmo.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000