O que é veneno de rato

O QUE É VENENO DE RATO?

O que é veneno de ratoO que é veneno de rato? Se você deseja se livrar de ratos, o veneno pode ser uma boa opção quando usado de maneira adequada. Infelizmente, o veneno de rato também pode representar algum perigo e tem outras desvantagens. Aqui estão as respostas a algumas perguntas frequentes sobre veneno para ratos e por que é melhor consultar um profissional de controle de pragas antes de usar qualquer tipo de tratamento.

O QUE É VENENO DE RATO?

Existem muitos tipos diferentes de venenos que os profissionais de manejo de pragas usam para controlar as populações de pragas. Os venenos usados ​​para matar roedores, como camundongos, são chamados de rodenticidas. Os tratamentos devem ser sempre realizados por um técnico de serviço para minimizar o risco de exposição de crianças e animais de estimação.

COMO FUNCIONA O VENENO DE RATO?

Existem diferentes tipos de venenos para ratos. Todos eles funcionam de maneira semelhante, fornecendo isca de atração para o camundongo, que mordisca o veneno pensando que está comendo comida normal. Essas iscas costumam ser feitas de grãos de cereais, manteiga de amendoim e outros alimentos que os ratos consideram atraentes. As iscas geralmente vêm em forma de bolo ou pellet e são colocadas em uma bandeja de plástico ou saco que é fácil para o rato mastigar. O tipo mais popular de rodenticida é chamado de anticoagulante. Isso evita que o sangue do rato coagule, causando sangramento interno que eventualmente mata o roedor. Outros tipos de veneno de rato incluem vacor, fósforo amarelo, estricnina e arsênico.

O VENENO DE RATO FUNCIONA EM TODAS AS SITUAÇÕES?

Os rodenticidas normalmente matam apenas cerca de metade da população de camundongos. Em alguns casos, os ratos têm que comer o veneno várias vezes para que tenha efeito. Por essas razões, iscas envenenadas devem ser usadas apenas como um complemento para armadilhas para ratos e para “expulsar roedores” das casas. O saneamento também é a chave para o controle do mouse e, se a captura, “construir” e o saneamento forem todos realizados de maneira adequada, as iscas podem nem mesmo fazer parte da equação. Se necessário, um técnico de controle de pragas deve sempre manusear e aplicar todas as formas de isca envenenada para camundongos.

QUAIS SÃO OS PERIGOS ASSOCIADOS AO VENENO PARA RATOS?

Não são apenas crianças e animais de estimação que podem ser seriamente prejudicados se ingerirem veneno de camundongo, mas qualquer pessoa ou animal. Felizmente, a maioria dos adultos tem o bom senso de não ingerir nada rotulado como “perigoso”, mas acidentes acontecem. Por essas razões, é altamente recomendável que qualquer rodenticida usado não apenas seja registrado na Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos, mas que seja colocado por um especialista em controle de pragas e que todas as instruções do rótulo sejam seguidas à risca.

Não tome o uso de qualquer tipo de veneno em sua casa levianamente. Pode causar sérios danos a você e a seus entes queridos quando não aplicado corretamente. É por isso que consultar um profissional de controle de pragas que saiba como usar o veneno de rato de maneira adequada é o seu melhor curso de ação, todas as vezes. Ligue para a Combate Ambiental hoje para descobrir como ajudar a manter sua família segura e livre de roedores.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000