O que os ratos podem mastigar

O QUE OS RATOS PODEM MASTIGAR?

O que os ratos podem mastigar, algumas pessoas acham que os ratos são pequenos animais fofos que adorariam ter como animais de estimação, enquanto outras saltam para se proteger ao ver um deles correndo pelo chão da cozinha. Manter os ratos que você compra na loja de animais em uma gaiola apropriada é uma coisa, mas tentar impedir que ratos selvagens entrem em sua casa é outra. Quando se trata de alimentação, os ratos mordiscam. Na verdade, eles danificam ou contaminam muito mais alimentos do que poderiam consumir. Quando se trata de procurar abrigo dentro de estruturas, os ratos são criaturas determinadas. O que os ratos podem mastigar? Vamos examinar a questão mais de perto.

É tudo uma questão de dentes. 

Os camundongos têm incisivos frontais que nunca param de crescer. Por causa disso, os ratos precisam roer e mastigar constantemente para manter os dentes afiados. Se não fosse por isso, seus dentes cresceriam a ponto de, eventualmente, não conseguirem mais comer, resultando em morte.

Não é preciso muito. 

Os camundongos podem passar por uma abertura de apenas um quarto de polegada de largura. É mais ou menos o diâmetro de uma moeda. Uma boa regra a ser usada ao tentar evitar que ratos entrem em sua casa é o truque do lápis. Por exemplo, se você pode deslizar um lápis sob a soleira de uma porta, isso é espaço suficiente para um mouse entrar.

Entre. 

O que os ratos podem mastigarA resposta para “o que os ratos podem roer”, se eles não podem entrar em um espaço por um buraco ou rachadura, é uma longa lista de materiais de construção. Só para citar alguns, os ratos podem roer madeira, plástico, vinil e alumínio. Dito isso, você pode estar curioso para saber: “Os ratos podem roer concreto?” A resposta é sim, mas apenas se o concreto não estiver curado adequadamente. Existe um material que os ratos tendem a evitar – lã de aço. Os ratos podem mastigar lã de aço? Sim, mas eles optam por não fazê-lo na maioria dos casos, porque um feixe de lã de aço tem bordas afiadas que são abrasivas para o nariz. O problema é que, muitas vezes, eles agarram o pacote com os pés e o puxam para fora de uma abertura selada.

Motivo de preocupação. 

É sabido que muitos incêndios domésticos são causados ​​por ratos, porque às vezes eles mastigam a fiação elétrica. Por que os ratos mastigam fios? No processo de roer coisas para manter os incisivos cortados, eles mastigam inadvertidamente a fiação – causando um curto-circuito nos fios.

Ter ratos como animais de estimação pode ser divertido para alguns, mas se você estiver tendo problemas com ratos selvagens invadindo sua casa, ligue para os profissionais de controle de pragas da Combate Ambiental para uma solução.