Tipos de tratamentos contra cupins

Tipos de tratamentos contra cupins

Visão geral dos diferentes tipos de opções de tratamento

Tipos de tratamentos contra cupinsTipos de tratamentos contra cupins, se não forem tratados, os cupins podem causar danos imensos à sua casa. Essas pragas chatas de madeira se desenvolvem profundamente dentro de sua casa e fundação, devorando lentamente seu núcleo, despercebidas. A prevenção contínua é sua melhor aposta quando se trata de cupins, porque a maioria dos planos de seguro residencial não cobre danos causados ​​por cupins.

Existem três grupos principais de cupins que podem afetar sua casa: cupins subterrâneos , de madeira seca e de madeira úmida .

Tratamento subterrâneo de cupins

Nomeado após sua preferência de construir seus ninhos no subsolo, os cupins subterrâneos muitas vezes entram na casa de áreas onde a madeira entra em contato com o solo, espremendo-se por rachaduras tão pequenas quanto um cartão de visita ou usando os tubos de lama que constroem para viajar de baixo colônias de solo para infestar madeira em sua casa.

Tratamento de cupins de madeira seca

Os cupins de madeira seca não precisam de uma conexão com o solo para prosperar. Eles são conhecidos por viajar até uma milha para encontrar um lar e estabelecer uma colônia onde quer que possam encontrar uma fonte preferencial de madeira. Os cupins de madeira seca precisam de menos umidade do que os cupins subterrâneos ou de madeira úmida para sobreviver e muitas vezes podem ser encontrados em sótãos, onde infestam madeira estrutural. Outros itens que eles podem infestar incluem árvores e arbustos mortos ou moribundos, postes, cercas e móveis.

Tratamento de cupins de madeira úmida

Muito maiores do que seus equivalentes subterrâneos, os soldados de cupins de madeira úmida ostentam pinças muito grandes na cabeça, que são usadas para lutar contra predadores. Como o nome sugere, eles preferem construir colônias em madeira úmida ou em decomposição com alto teor de umidade e madeira úmida em contato com o solo, como toras e tocos. Os cupins de madeira úmida normalmente não constroem seus ninhos no solo e não constroem tubos de lama. Esses cupins comem a madeira com veia se sua fonte de madeira for sólida, mas consomem madeira através da veia se sua fonte de madeira estiver deteriorada. Em geral, os cupins de madeira úmida não são tão destrutivos quanto os cupins subterrâneos e de madeira seca.

Fumigação de Gás

Este método é usado principalmente para controlar cupins de madeira seca, pois o tratamento pode atingir cupins que vivem nas profundezas de uma casa. Os fumigantes permeiam toda a casa e perturbam o metabolismo dos cupins, uma vez inalados.

Formulário de Termiticida

As infestações de cupins geralmente precisam de alguma forma de uso de cupins para ajudar a remover as populações atuais e prevenir futuras infestações. Normalmente, isso envolve uma aplicação na superfície da madeira comprometida ou no solo ao redor da casa, mas também pode ser injetado diretamente na madeira para atingir populações de cupins mais de perto.

Remoção de Umidade

Para cupins, a umidade é crítica para a sobrevivência. Certificar-se de corrigir problemas de vazamento no encanamento em tempo hábil e garantir a drenagem adequada em sua casa, o que pode ajudar muito a evitar uma infestação de cupins. A madeira que está tocando o solo está sempre em risco, portanto, sempre remova a madeira que está em contato direto com o solo e use madeira pré-tratada para proteger sua casa contra o apodrecimento e o apodrecimento da madeira, tanto quanto possível.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000