Tudo sobre baratas

TUDO SOBRE BARATAS

Tudo sobre baratasTudo sobre baratas, as baratas podem ser encontradas infestando tudo, de casas a restaurantes, navios e aviões. Eles podem seguir canos de água e linhas elétricas através das paredes de uma sala para outra e até mesmo de um apartamento para outro.

Infestação de baratas

As baratas são excelentes caronas. Na verdade, as baratas alemãs geralmente entram nos prédios andando em caixas, nos móveis e em outros itens trazidos para dentro dos prédios. A maioria das outras espécies de baratas invade de fora ou de esgotos ou ralos.

A maioria das baratas prefere descansar em madeira em vez de metal e outras superfícies. É por isso que você costuma encontrá-los morando em armários de madeira ou em caixas de papelão. O material fecal da barata alemã contém um feromônio que diz a outras baratas que a área é um bom lugar para se abrigar. Um grande número de baratas pode se reunir em áreas onde o material fecal se acumulou.

Essas áreas são chamadas de pontos de agregação.

Todos os pratos e alimentos devem ser removidos das prateleiras antes de tratar as baratas. Um bom saneamento ajuda a estressar a população de baratas, tornando-as mais suscetíveis a tratamentos e iscas.

Gerenciando infestação de baratas

Os profissionais da Combate Ambiental começam inspecionando e tratando os esconderijos disponíveis onde as baratas possam viver. Isso inclui motores elétricos, equipamentos eletrônicos, tetos falsos, espaços vazios nas paredes e rachaduras e vazios acessíveis.

A aspiração pode ser usada em alguns casos para fornecer redução imediata no número de baratas. Uma variedade de técnicas e métodos de aplicação podem então ser usados ​​para fornecer um tratamento abrangente para baratas, incluindo tratamentos de rachaduras e fendas, tratamentos de vazios e iscas.

Artigos relacionados:

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000