O que é um rei cupim

O que é um rei cupim? Estrutura da colônia de cupins

O que é um rei cupimExiste um rei dos cupins na colônia?

O que é um rei cupim, as colônias de cupins têm uma rainha e um rei. Ao lado da rainha, o rei é o membro mais importante da colônia quando se trata de mantê-la bem povoada. Essas pragas levam vidas protegidas no subsolo, acasalando-se com a rainha e liberando produtos químicos que controlam muitos aspectos diferentes da colônia.

O papel do cupim rei não é totalmente compreendido. Os cupins reais não são bem estudados além de seu papel no início e manutenção de colônias viáveis. Os cupins reais são cupins machos importantes na evolução de uma colônia de cupins bem-sucedida.

Expandindo a colônia

As colônias de cupins são organizadas em sistemas de castas compostos de operários, soldados e reprodutores. Novas colônias são iniciadas por reis e rainhas de cupins que são chamados de repordutores alados ou alados. Os enxameadores de cupins alados deixam seus ninhos “caseiros” para acasalar e iniciar novas colônias.

Assim que um rei encontra uma fêmea alada, o par abre suas asas e se enterra no chão. Eles passam o resto de suas vidas acasalando para expandir o ninho. Até que os trabalhadores estejam disponíveis para cuidar de suas larvas, os reis também se encarregam de limpar e cuidar dos filhotes.

Controlando as castas

Todos os cupins nascem com a habilidade de se tornarem reis ou rainhas. O rei e a rainha produzem feromônios que regulam as operárias, transformando-as em soldados ou enxames de acordo com as necessidades do grupo. Se o rei e / ou rainha do sexo masculino real morre, a ausência de feromônios faz com que as operárias se transformem no que chamamos de reprodutores de reposição.

Aparência do Rei dos Cupins

Reis e rainhas inicialmente se parecem com outros cupins voadores. No entanto, seu status real se torna aparente com o tempo, à medida que escurecem e ganham uma visão melhor. Enquanto os reis permanecem do tamanho de um trabalhador médio, as rainhas crescem muito e se tornam o maior membro da colônia.

Prevenção e remoção de colônias de cupins

Uma vez que vivem nas profundezas da colônia, a maioria das pessoas com problemas com cupins nunca verá um rei ou rainha madura de cupins. No entanto, perceber alates voando em torno de casas, quintais ou prédios ao ar livre é um sinal de problemas estabelecidos ou próximos com as pragas. Indivíduos que suspeitam que suas casas podem estar infestadas com cupins devem entrar em contato com profissionais de pragas para impedir que as colônias se enraízem.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000