Qual é o melhor produto de barata

QUAL É O MELHOR PRODUTO DE BARATA PARA VOCÊ?

Qual é o melhor produto de barataQual é o melhor produto de barata, ver uma barata, ou um grupo delas, em sua casa provoca sentimentos de pavor e repulsa. Quando você começa a ver baratas em sua casa, pode ser tentador correr para a loja e comprar a maior lata de spray para baratas que puder encontrar. Mas existem formas de produtos para baratas que funcionam melhor do que outras? E o spray para baratas é a maneira mais eficaz de remover as pragas de sua casa?

O Departamento técnico oferece um guia prático prático com os prós e os contras desses tratamentos. Normalmente, existem três maneiras principais de tratar uma infestação de baratas:

  1. Armadilhas ou iscas
  2. Poeiras
  3. Sprays de aerossol ou aplicações líquidas

Neste artigo, cobriremos os prós e os contras de cada um, bem como compartilharemos informações com você de uma variedade de especialistas na área, incluindo entomologistas e órgãos reguladores do governo, sobre as melhores práticas se você planeja usar essas formas de tratamento. Na maioria dos casos, o melhor curso de ação pode ser consultar um profissional de controle de baratas para encontrar o tratamento certo para você e sua situação.

Estações de armadilhas e iscas

As armadilhas são projetadas para serem colocadas em uma área onde as baratas possam estar se movendo e para prendê-las passivamente. Armadilhas de cola ou cola funcionam capturando baratas em uma superfície adesiva. Armadilhas como essas devem ser colocadas em áreas escondidas ou protegidas ao redor da casa, fora do alcance de crianças e animais de estimação. Dependendo do tamanho do dispositivo, eles também podem ser usados ​​para capturar ratos imaturos, bem como outros insetos. As armadilhas para contêineres são semelhantes, exceto, lá, os insetos rastejam para um contêiner totalmente fechado, do qual não podem rastejar de volta.

As iscas são uma combinação de uma matriz alimentar e um inseticida que pode ser ingerido pela barata. As iscas podem ser encontradas em uma variedade de formas ingeríveis e nunca devem ser deixadas onde animais de estimação e crianças possam alcançá-las.

Um tipo de isca é um gel. 

Os géis vêm em um tubo e são projetados para uso em áreas de difícil acesso. Eles permitem que você aplique facilmente a substância em áreas-alvo sem tocar no veneno. No entanto, os géis podem ser complicados, pois às vezes as baratas podem evitar esse tipo de isca. Além disso, os géis devem ser removidos e substituídos quando secam. O ingrediente ativo do gel para baratas é um inseticida, portanto, as instruções do rótulo devem ser seguidas e o produto deve ser colocado em áreas fora do alcance de crianças e animais de estimação .

Ao usar qualquer inseticida, incluindo iscas, é importante seguir as instruções do rótulo e manter o produto fora do alcance de animais de estimação e crianças. Também é uma boa ideia variar o tipo de isca usada, pois as baratas podem desenvolver aversão a iscas ou resistência a inseticidas .

De acordo com o Departamento de Saúde Pública de Illinois , “embora as iscas sejam eficazes contra as baratas, como com outros tipos de pesticidas, um produto não deve ser usado por longos períodos de tempo. As baratas têm mostrado alguma evitação de produtos de isca, e até mesmo resistência (tendo a capacidade de sobreviver após se alimentar de isca). Os problemas de resistência às baratas podem ser adiados ou evitados usando um produto pesticida por alguns meses antes de mudar para um produto diferente. ”

Um especialista em controle de pragas profissional como o Combate Ambiental pode ajudá-lo a lidar com seu problema de baratas, aproveitando a experiência de onde colocar produtos e dispositivos para serem mais eficazes. Além disso, podem ser uma fonte confiável de conhecimento em produtos rotativos, a fim de evitar que as baratas desenvolvam aversão ou resistência a um tipo específico de produto.

Poeiras

Um ingrediente comum em pó é o ácido bórico. O ácido bórico é um produto químico encontrado no solo. A maioria das poeiras age aderindo ao corpo e às pernas dos insetos. Algumas poeiras podem causar desidratação em insetos e outros artrópodes, como aranhas. As baratas são um inseto que cuida de si mesmo; os pós serão consumidos durante o processo de limpeza e atacarão o sistema nervoso. Pode levar vários dias para o ácido bórico começar a funcionar para o controle. Ao usar pós, é importante certificar-se de que sejam contidos e mantidos longe do alcance de crianças e animais de estimação.

Sprays

Sprays incluem nebulizadores (também comumente chamados de bombas baratas ) e sprays aerossóis que podem ser aplicados a um espaço seguindo as instruções do rótulo. Eles também podem ser pesticidas misturados com água e aplicados com um tipo de pulverizador de ar comprimido. Os sprays de venda livre são populares devido à sua fácil disponibilidade e promessa imediata de uma solução rápida.

No entanto, quando usados ​​incorretamente, os nebulizadores podem ser ineficazes ou até mesmo causar um incêndio ou explosão em uma casa . Os produtos em aerossol e resíduos líquidos nos nebulizadores podem irritar as baratas e forçá-las a entrar em outras áreas da casa. Eles também podem precisar ser reaplicados após a limpeza da casa.

Como no caso de armadilhas, iscas e pós, é importante seguir as instruções do rótulo de um nebulizador e mantê-lo afastado de crianças e animais de estimação se você optar por usar esse método.

Coisas a considerar

Com tantos produtos à sua escolha, seria fácil presumir que um produto é melhor para se livrar das baratas. Infelizmente, não é tão simples. Produtos diferentes são usados ​​em áreas diferentes com uma variedade de métodos de aplicação, e não existe uma solução única para todos. Ao escolher qual produto de controle de baratas você deve usar, é essencial considerar o ambiente de sua casa, a escala de sua infestação e certas características de cada tipo de produto. Levar esses fatores em consideração para cada produto pode ajudar a orientar sua escolha.

Independentemente da sua escolha, é extremamente importante manter os produtos em recipientes claramente rotulados e fora do alcance de crianças e animais de estimação.

Tipos de pragas eliminadas

Alguns produtos podem listar que são capazes de ajudar a eliminar uma série de pragas, incluindo abelhas, formigas, traças, vespas, aranhas e outros. Esta informação significa que o produto provou matar ou impactar a praga com o contato direto dos produtos. No entanto, isso não significa que terá um impacto residual no alvo e servirá como um meio eficaz de controle contra futuras infestações.

Por todos os motivos mencionados acima e muito mais, é recomendável contratar um profissional de controle de pragas para tratar a infestação de baratas.

Como os profissionais se livram das baratas?

Um profissional de controle de baratas começará com uma inspeção e usará uma variedade de ferramentas e métodos para ajudar a se livrar do problema de baratas para sempre. Seu técnico de serviço usará isca para remover baratas visíveis, colocar iscas em locais apropriados e colocar armadilhas para monitorar o serviço. Dependendo da gravidade da infestação, você pode precisar de três ou mais serviços para resolver sua infestação de baratas.

Na maioria das vezes, você poderá ficar em casa durante um tratamento profissional para baratas. Seu técnico de serviço também pode fornecer dicas sobre saneamento e, se você tiver baratas peridomésticas ou externas em sua casa, o técnico fornecerá dicas à prova de pragas para fendas e rachaduras por onde elas podem entrar em sua casa.

As baratas que você vê em sua casa geralmente são apenas uma fração daquelas que estão ocultas. Se você não tem certeza de qual método é melhor para sua casa ou quão sério seu problema pode ser, Combate Ambiental pode ajudar.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000