Remedios caseiros para baratas

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE REMEDIOS CASEIROS PARA BARATAS E ASSASSINO DE BARATAS NATURAIS

Remedios caseiros para baratasRemedios caseiros para baratas, embora os repelentes naturais para baratas possam dizer que são eficazes, é melhor deixar o tratamento para os profissionais. Aprenda por que os remédios caseiros não funcionam. Embora seja vital ter um profissional de controle de pragas que lhe forneça uma garantia de tratamento e proteção (já que as baratas podem voltar), o uso de remédios caseiros para as baratas pode ajudar a dar a você um alívio temporário dessas pragas. Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre repelente natural para baratas e outras dicas de Inseticida Gel para ajudá-lo a se livrar das baratas.

Os Remedios caseiros para baratas funcionam para o controle de baratas?

Alguns remédios caseiros podem afastar as baratas, mas raramente curam uma infestação por baratas. Isso porque as baratas geralmente preferem áreas escuras protegidas da visão, alcance ou perturbação humana. Isso torna muitos remédios caseiros para baratas ineficazes, ao contrário de um técnico de controle de pragas que tem métodos especiais para chegar às baratas, não importa onde elas tentem correr e se esconder. Ainda assim, você pode encontrar sucesso limitado no DIY com os métodos e aplicativos certos.

O spray para baratas sem prescrição medica é seguro e eficaz?

Remedios caseiros para baratas os sprays de venda livre para baratas não são muito eficazes para tirar as baratas de casa, apenas para mantê-las fora de vista. Os sprays podem agir como um repelente de baratas por um curto período de tempo, mas de forma alguma impedem as baratas para sempre. Um spray de barata raramente mata as baratas, a menos que o contato direto seja feito com o inseto. Sprays também não impedem a possível disseminação de doenças e infestações.

Além disso, sprays de venda livre para baratas raramente são um repelente natural para baratas, pois podem conter pesticidas prejudiciais que podem não ser seguros para você ou sua família (animais de estimação incluídos). Sempre permita que um especialista em controle de pragas recomende, manuseie e disperse todos os materiais relacionados a pesticidas para manter sua família segura e sua casa livre de baratas.

Quais são os remedios caseiros mais populares?

Existem muitos remédios caseiros populares para baratas por aí, mas você deve ter cuidado e examinar suas fontes. Muitos remédios holísticos recomendam misturas de pós e líquidos, como bicarbonato de sódio e água. Outras fontes apontam para substâncias nocivas que você não quer em sua família, como hidrocarbonetos clorados, que foram proibidos. Outras “soluções” ainda o fariam correr atrás de baratas com água e sabão, cascas de pepino, suco de frutas cítricas e folhas de louro. Lembre-se, só porque algo é o remédio caseiro mais popular, não significa que seja a melhor solução. Quando se trata de se livrar das baratas, a solução mais eficaz é um profissional de controle de pragas, porque eles obtêm resultados onde os remédios caseiros e outras preparações do tipo faça-você-mesmo falham.

Que tal usar um assassino de baratas natural?

O assassino de baratas natural mais popular e eficaz é a terra de diatomáceas. Não é tóxico para os humanos e mata as baratas quando elas entram em contato com ele. Polvilhe a terra diatomácea em torno das áreas onde as baratas viajam e freqüentam. As partículas afiadas de terra diatomácea danificam o exoesqueleto ceroso e protetor da barata, fazendo com que ela desidrate e morra, normalmente em 48 horas após o contato. Essa desidratação também faz com que as baratas busquem água de forma mais agressiva, então você pode até notar um aumento na atividade das baratas. Infelizmente, nunca há apenas uma barata, e é provável que seu problema com a barata seja muito pior do que você pode observar fisicamente. É por isso que os profissionais de gerenciamento de pragas integram uma variedade de abordagens para combater as infestações de forma eficaz.

O matador de baratas natural é a mesma coisa que um repelente natural de baratas?

Um repelente de baratas nem sempre é o que as pessoas pensam. Repelentes não matam baratas. Um repelente pode manter as baratas longe de uma determinada área, mas como a maioria das pessoas não tem como colocar repelente de baratas em vãos de parede e pontos de entrada de encanamento de difícil acesso, tudo o que você realmente está fazendo é manter as baratas fora de vista, e até então, apenas por um curto período de tempo. Se você quiser experimentar um repelente natural para baratas, a nepetalactona encontrada na erva-dos-gatos é um remédio popular, mas, mais uma vez, não apresenta nenhum resultado eficaz e duradouro.

Como posso usar armadilhas de isca para baratas de forma eficaz como um assassino de baratas DIY?

Embora possa parecer contra-intuitivo, se você estiver optando por uma abordagem Inseticida Gel, é muito mais eficaz atrair baratas e matá-las, em vez de simplesmente repeli-las. Armadilhas de isca para baratas são seguras e estão disponíveis sem receita, tornando-as remédios caseiros ideais. A comida contida dentro da isca das armadilhas ”as baratas vêm comer, mas a comida é misturada com um inseticida retardado. Essa fórmula de ação lenta garante que as baratas não morram dentro ou ao redor das armadilhas, o que alertaria outras baratas para mantê-las afastadas. Em vez disso, as baratas envenenadas voltam para o ninho e morrem, o tempo todo expelindo veneno pelas fezes e expectoração, expondo e matando outras baratas no processo. Coloque armadilhas de isca nos cantos, rente aos rodapés ou ambos. Certifique-se de usar pelo menos 10 armadilhas na cozinha e duas no banheiro,

O ácido bórico funciona para se livrar das baratas?

O ácido bórico realmente mata as baratas, mas só é eficaz quando aplicado corretamente. Nunca deve ser aplicado mais do que uma leve varredura. Se você pode ver o pó de longe, as baratas também podem. Embora o ácido bórico seja um assassino de baratas natural, ele ainda pode ser venenoso para os humanos, então nunca o aplique em uma superfície exposta que entre em contato com sua própria comida ou água. O ácido bórico não funciona se a área de aplicação ficar molhada.

Deve ser aplicado em áreas de tráfego intenso para que as baratas andem por ali. Isso pode ser difícil, pois as baratas tendem a viajar em áreas estreitas e cobertas de sua cozinha, banheiro e dentro de suas paredes. Quando as baratas entram em contato direto com o pó, ele gruda em suas antenas, corpos e pernas. Durante a escovação, as baratas ingerem ácido bórico e morrem.

Não posso simplesmente limpar minha casa e esperar as baratas irem embora?

Infelizmente, mesmo uma casa limpa ainda pode atrair baratas. Baratas entram em estruturas como prédios e casas em busca de comida, água e abrigo. Como sempre haverá os três em sua casa, as baratas sempre buscarão conforto lá, apesar dos tratamentos de Inseticida Gel bem-sucedidos. É por isso que um profissional de gerenciamento de pragas é tão importante. A guerra contra as baratas deve ser contínua e a abordagem implacável.

Que outros problemas enfrentam os remedios caseiros para as baratas?

Além de nem sempre chegar às áreas certas em sua casa e possivelmente ser prejudicial para seus animais de estimação e sua família, os remédios caseiros para pragas têm uma série de outras desvantagens. Por exemplo, se você mora em uma residência multifamiliar, apenas cuidar da sua própria área de estar não é suficiente. Baratas vão “esperar” o tratamento em outras áreas às quais você não tem acesso e, então, reinfestarão sua casa. Outro grande problema com remédios caseiros é que não há garantia de que funcionarão. Você pode acabar perdendo tempo e dinheiro tentando “soluções” diferentes, apenas para acabar exatamente onde começou – com um problema de barata. Um profissional de gerenciamento de pragas elaborará um plano de batalha para ajudar a manter sua casa livre de pragas em um futuro próximo.

Como posso tornar o assassino de baratas natural mais eficaz?

Um dos maiores problemas de tentar se livrar das baratas por conta própria é que não é uma solução simples. É um processo. Isso significa fiscalizar a área e avaliá-la para garantir que os melhores métodos de manejo estão sendo usados, reduzindo as vias e pontos de entrada disponíveis para as baratas, implementando protocolos de saneamento adequados para reduzir os recursos alimentares e hídricos, aplicando quaisquer pesticidas ou soluções de manejo necessárias e por fim, acompanhando implacavelmente até que as baratas se tornem uma memória distante. Se quiser que seus remédios caseiros naturais para baratas sejam mais eficazes, você precisará seguir um tipo de abordagem semelhante. Infelizmente, você também precisaria de muito mais ferramentas e recursos do que provavelmente possui (por exemplo, reguladores de crescimento de insetos, formulações microencapsuladas, etc.) para fazê-lo de forma tão eficaz quanto um profissional de manejo de pragas.

Mesmo que os remédios caseiros para baratas que você usa funcionem, lembre-se de que as baratas podem não ter realmente ido embora e, se estiverem, sempre podem voltar. Até que sua casa tenha se tornado menos desejável e acessível para baratas por um especialista em controle de pragas, seu risco de reinfestação é exatamente o mesmo de quando a invasão atual começou.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000