Dedetizadora de ratos em São Paulo

Solicite um orçamento de desratização sem compromisso 24hs LIGUE AGORA!!!! E PEÇA SEU ORÇAMENTO POR TELEFONE(11) 3801-4000 de baratas, cupins, formigas, pulgas, carrapatos, percevejos escorpiões, mosquitos da dengue e demais vetores.

A nossa empresa dedetizadora de ratos em São Paulo vai entrega um serviço de eliminação de ratos e insetos com técnicas especializada e ferramenta de última geração. Contamos com profissionais de alta qualidade técnica e preparada para atender toda a grande São Paulo. A licença de vigilância sanitária sempre foi importante e deve ser levado em consideração pelas dona de casa e ou lojista dedetizadora em São Paulo. Pois temos todas as licenças para realizar serviço em estabelecimento comercial físico o que faz com que muitas empresas ou residências não estejam dedetizadas em São Paulo.

A dedetizadora de ratos em São Paulo opera neste campo há vários anos e atualmente possui os maias avançados equipamentos e tecnologia de controle de roedores em SP. Ligue para nosso centro de serviço de atendimento 24 horas na cidade de São Paulo imediatamente: (11)3801-4000. Oferecemos o melhor preço e pagamento facilitado. Para o controle de praga é necessário uma visita técnica antes afim de realizar um serviço especializado com produtos químicos de alta qualidade e eficácia.

Serviços oferecidos pela dedetizadora de ratos em São Paulo com orçamento grátis e sem compromisso 

A nossa empresa dedetizadora de ratos em São Paulo oferece aos clientes serviços abrangentes de controle de ratos de qualidade e com comprometimento. Nossa empresa cobre São Paulo Capital, Grande SP, Inteiro e Litoral para atender todos os tipos de clientes, deste simples residências ou empresa até escola e grandes empresas.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e bem trenados para presta os melhores serviços de desratização com resultados e satisfação diferenciados, afinal sua satisfação é nossa maior alegria.

Atualmente o nosso trabalho de controle de ratos é feito de forma responsável, utilizando produtos da Bayer com excelente qualidade e autorizado pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA). Faremos todos os esforços para considerar a felicidade de sua família ou clientes e funcionários, Nosso serviços de controle de pragas são realizados por profissionais experientes com confiança e o máximo cuidado possível, e são feitos planos para prevenir a atividade de pragas no futuro.

A dedetização de ratos em São Paulo é um serviço solicitado quando ocorre uma infestação de roedores em residências, estabelecimentos comerciais, indústrias, ou seja, em todos os locais suscetíveis da entrada dessas pragas. Em razão dos perigos à saúde e danos ao patrimônio, os ratos devem ser exterminados o mais rapidamente possível.Dedetização de Ratos em São Paulo

Saiba que os ratos são vetores de diversas doenças, inclusive algumas fatais, como leptospirose e febre tifoide.

Portanto, todo cuidado é pouco!

Quanto aos danos ao patrimônio, pela necessidade de diminuir seus dentes incisivos, os ratos roem o que veem pela frente, como móveis, rodapés e até mesmo fiações elétricas, podendo causar incêndios. Daí a importância de contratar uma empresa desratização em São Paulo.

Quais os métodos de dedetização de ratos?

Para definir qual método utilizar, a equipe responsável pela dedetização de ratos em São Paulo deve primeiramente identificar a espécie e avaliar a extensão da infestação.

Então, para isso, eles fazem uma inspeção geral no ambiente, tanto na área interna quanto externa, e só depois decidem qual o método.

Geralmente, os métodos mais utilizados para dedetização de ratos são:

1.Iscagem

O método de iscas é um dos mais comumente empregados para eliminar esses roedores.

Consiste em colocar iscas em pontos estratégicos, as quais são compostas por substâncias químicas que têm a capacidade de atrair os ratos.

Por consequência, os resultados são extremamente eficazes.

2.Tamponamento de túneis

Se a espécie encontrada for a ratazana, o método indicado é o tamponamento de túneis, visto que elas têm o hábito de construir tocas.

Como o nome já sugere, o tamponamento de túneis é baseado em aplicar inseticidas em pó diretamente nas tocas.

Em seguida, são fechadas, sendo necessário aguardar alguns dias para ver os resultados.

3.Placa de cola

Por fim, a placa de cola, que como o nome já diz, é uma placa repleta de cola, que tem o objetivo de capturar os roedores quando passam por cima.

Na maioria das vezes, são instaladas por onde os ratos passam, e geralmente usadas em locais onde não é possível utilizar compostos químicos.

Quais as espécies de ratos controlados na desratização?

No Brasil, as espécies de ratos mais comuns são: o rato de telhado, camundongo e ratazana.

Como cada uma tem características próprias, confira, a seguir, mais detalhes:

Ratos de telhado (rattus rattus)

O rato de telhado, também chamado de rato preto ou rato de forro, como o nome já indica, costuma se abrigar em forros de telhado e sótãos, e até mesmo no topo de árvores.

São muito ágeis, com uma cauda mais longa que o conjunto da cabeça e corpo, orelhas grandes e um focinho afilado.

Normalmente, vivem cerca de um ano, e o tempo médio de gestação é de 22 dias, parindo de 4 a 8 filhotes. Podem ter de 5 a 6 ninhadas por ano.

Quanto aos alimentos, preferem legumes, frutas e cereais.

Camundongos (mus musculus)

De todas as espécies, os camundongos são os menores, medindo aproximadamente 18 cm. Possuem uma coloração acizentada, com orelhas bem acentuadas.

Com dois meses já são considerados adultos, e a gestação dura 18 dias, podendo ter de quatro a oito filhotes por ninhada. Procriam de sete a oito vezes por ano.

Costumam se esconder em armários, móveis, entre paredes, e seus alimentos preferidos são os cereais.

Ratazanas (rattus norvegicus)

A ratazana é a espécie mais perigosa, e geralmente vive em áreas externas, em tocas e galerias no interior de fundações, em valas, lixões, e até na rede de esgoto.

Contudo, também podem se alojar no interior de casas, entre pisos e paredes, armários vazios, sótãos, etc.

Podem atingir 25 cm de comprimento, as ratazanas apresentam uma cauda grossa, orelhas pequenas e pés traseiros bem desenvolvidos.

Quanto à reprodução, a gestação é bem curta, em média 22 dias, podendo ter de oito a dez filhotes por ninhada, e procriar de quatro a cinco vezes por ano.

Uma característica bem marcante que chama muito a atenção dos técnicos da empresa de dedetizadora de ratos em São Paulo é sua capacidade de nadar, de se alimentar de peixes, carnes e cereais.

Seja qual for a espécie, possuem hábitos noturnos e geralmente fogem quando se deparam com um humano.

Solicite orçamento para dedetização de ratos

Se suspeitar da presença de ratos, nós, da Universo Ambiental, contamos com uma equipe altamente qualificada e treinada.

Basta entrar em contato e solicitar um orçamento, totalmente gratuito e sem compromisso.

Atuante há mais de 16 anos no segmento de controle de pragas, somos certificadas junto aos órgãos competentes, o que garante a sua segurança e de toda a sua família.

A dedetizadora de rato em são Paulo usa raticida anticoagulante de dose única formulado com exclusivo ingrediente ativo.

Serviço de desratização não é necessário sai de casa ela é feita com as pessoas no locar.

Orçamento grátis Dedetizadora de ratos em São Paulo Dedetizadora de ratos em Sao Paulo

Como é feito o controle de ratos? 

A importância do controle de roedores. Manter o ambiente livre de roedores significa reduzira a propagação de doenças ocasionadas por essas pragas, como: tifo, salmonelose, triquinose, hantavirose, leptospirose, entre outras. Os roedores também podem causar muitos danos a materiais, construções e maquinas, podendo facilmente contraminar produtos e alimentos. Para o controle efetivo dos roedores, é imprescindível o conhecimento de sua biologia e comportamento. Desta forma, pode-se definir estratégica de controle.

Nome comuns: Rattus norvegicus (Ratazana), Rattus rattus (Rato de telhado), Mus musculus (Camundongo domestico).

Como escolher a formação correta.

Para um controle mais efetivo das infestações a dedetizadora de rato em São Paulo trabalhar com raticida de primeira linha Rodilon da Bayer com duas formulação: bloco extrusado e isca fresca e da marca Racumin na formulação pó

Formulação Bloco Extrusado

Altamente palatável e formulado com ingrediente ativo de excelente qualidade. A resistência à umidade e ao mofo torna-oideal para ambientes quentes e úmidos. As várias arestas dos blocos foram projetadas especificamente para incentivar os roedores a se alimentarem, adaptando-se aos seus hábitos.

Formulação Soft Bait – Isca fresca

Produto altamente palatável devido aos seus ingredientes de alta qualidade, sua textura e umidade. Essa combinação oferece um desempenho superior especialmente em ambientes com alta competividade alimentar. Ideal para o tratamento inicial de altas infestação.

Formulação em Pó

Raticida anticoagulante em pó de contato hidrorrepelente. Aplicar o produto diretamente nos locais com infestação como: tocas, buracos ou outros esconderijos.

O controle de ratos tem por objetivo combater e controlar uma infestação de ratos, pois, muitas vezes, não tem como impedir a entrada dessas pragas em um ambiente.

É um método que consiste em manejar os ratos de seus esconderijos.

Nesse sentido, a dedetizadora de ratos em São Paulo é responsável por esse serviço, o que exige técnica e habilidade, visto que algumas espécies são um tanto perigosas e muito difíceis de serem capturadas. Desse modo, produtos vendidos no mercado são altamente ineficazes. Portanto, o controle de ratos pode ser feito utilizando diferentes métodos

Controle de ratos com iscas com raticida

O controle usando iscas com raticida é o mais comum em casos de grandes infestações.

Consiste na aplicação de raticida granulado ou bloco em pontos estratégicos.

Controle de ratos com iscas de jardim

No caso de ambientes externos, como jardins e quintais, para não interferir na estética, são utilizadas iscas menores.

Também são muito eficazes e instaladas em locais que os ratos costumam passar.

Controle de ratos com adesivo

É um tipo de método menos agressivo, frequentemente usado no segmento de alimentos.

Mais direcionado no controle de camundongos.

Controle de ratos com gaiolas

Por fim, o controle de ratos com gaiolas, também utilizado em casos de altas infestações.

Os resultados são bastante efetivos e garantem 100% de controle.

Como identificar sinais de ratos?

Existem alguns sinais que indicam a presença de ratos, entre os quais podemos destacar:

  • Barulhos nos forros de gesso ou madeira, especialmente à noite;
  • Cheiro forte de urina, e quando exposta à luz ultravioleta, emite fluorescência;
  • Trilhas em jardins e quintais;
  • Marcas de gordura em paredes;
  • Roeduras em móveis, armários, portas;
  • Presença de ninhos, geralmente feitos com papéis, pedaços de tecidos.

Portanto, caso você note alguns desses sinais, entre em contato logo com uma empresa dedetizadora em São Paulo, para que todas as medidas sejam tomadas.

Aprenda a prevenir infestação de ratos

Em primeiro lugar, é importante lembrar que os ratos transmitem uma série de doenças aos seres humanos e animais domésticos, além de causar estragos no seu patrimônio.

Os ratos podem causar leptospirose, doença transmitida pela urina dos ratos:

leptospirosedoença transmitida pela urina dos ratos, é apenas uma das diversas doenças que esses roedores podem nos passar. Confira a lista de enfermidades e aprenda a manter distância deles: Leptospirose, Peste bubônica ou peste negra, Tifo murino ou febre murina, Febre da mordida do rato e Hantavirose.

Você sabia que esses roedores são capazes de destruir fiações elétricas, podendo inclusive causar incêndios?

Logo, além de contar com o auxílio de uma empresa de dedetizadora em São Paulo, é fundamental adotar medidas de prevenção, tais como:

  • Descartar o lixo adequadamente;
  • Evitar acumular entulhos;
  • Manter alimentos bem acondicionados e não espalhados pelo ambiente;
  • Limpar diariamente o ambiente;
  • Vistoriar armários sem uso e terrenos baldios;
  • Vedar vãos entre as telhas e embaixo de portas e janelas.

Ao adotar essas medidas, é possível evitar a entrada de ratos em sua residência, comércio ou indústria.

Quanto tempo demora para um rato morrer envenenado?

O tempo que um rato demora para morrer envenenado depende do produto utilizado, mas geralmente, ele morre de 3 a 7 dias após ingerir a isca.

No entanto, a eficácia do produto também depende também da qualidade do produto.

Daí a importância de escolher muito bem a empresa dedetizadora de ratos em São Paulo, e certificar-se sobre a procedência dos produtos, e claro, se é licenciada junto aos órgãos competentes.

Por que a desratização é importante?

A Organização Mundial de Saúde estima uma perda anual de 8 a 10% da produção mundial de grãos devido ao consumo ou estrago gerado pelo contato com a urina ou fezes dos roedores.

Além dos prejuízos financeiros, os roedores são vetores de doenças, algumas causando a morte, como a leptospirose.

Exatamente por isso que o serviço de desratização em São Paulo é imprescindível, pois é considerado uma questão de saúde pública.

Uma empresa certificada com uma equipe profissional altamente capacitada e treinada, desde a identificação da espécie até o monitoramento do local.

Dedetizadora de ratos em São Paulo com a melhor qualidade e garantia

Entendendo a importância  e a necessidade de contratar uma empresa dedetizadora de ratos em São Paulo, alguns fatores devem ser levados em conta:

    • Experiência no mercado;
    • Certificada junto aos órgãos regulamentadores;
    • Uso de produtos autorizados pela Vigilância Sanitária;
    • Atendimento 24 horas;
    • Orçamento sem compromisso;

Hábitos

Os ratos do telhado vivem em locais altos e tem habito noturnos e prosperam em clima frio. Eles procuram comida em pequenos grupos de até dez e tendem a retornar à mesma fonte de alimento várias vezes, seguindo o mesmo caminho entre o ninho e a comida. Embora suas excelentes habilidades de escalada lhes permitam acessar facilmente as partes superiores das estruturas, eles também são altamente adaptáveis ​​e podem sobreviver em uma variedade de ambientes.

Habitat

Ratos de telhado vivem em colônias e preferem nidificar nas partes superiores dos edifícios. Eles também podem ser encontrados sob, dentro e ao redor de estruturas.

Tamponamento de túneis

Já esse método de eliminação de ratos é usado apenas para a ratazana. Pois isso porque essa espécie de rato possui o hábito de criar tocas. Então, o tratamento é feito a partir de um pó que é colocado nas tocas. Essas estruturas são fechadas e os roedores são intoxicados.

Nós, da Universo Ambiental, atuante há mais de 16 anos no mercado, somos uma referência quando o assunto é combate e controle de ratos, e atendemos a todos os critérios acima.

Utilizamos os métodos mais modernos, comprovados pela sua eficiência, sempre com a preocupação de promover a segurança de todos os envolvidos.

Tendo em vista os perigos de uma infestação de ratos, ao menor sinal de um roedor, solicite o mais rapidamente possível uma visita.

Nossa equipe fará uma inspeção em todo o local e arredores a fim de avaliar o nível da infestação e a espécie do roedor e em seguida, definir o método mais adequado.

Se ainda tiver qualquer dúvida, basta entrar em contato que teremos o maior prazer em atendê-lo!

Faça já uma ligação para requisitar um orçamento de dedetização, desratização, descupinização ou desinsetização etc. Ligue (11)3801-4000 os problemas de pragas acabarão se você com nossos especialista da dedetizadora de ratos em São Paulo.

Precisa de ajuda para identificar qual espécie de rato está em sua casa? Ligue para Dedetizadora de ratos em São Paulo:

Existem algumas espécies de camundongos que são mais comumente encontradas em casas do que outras. Depende da espécie existem certas características que você pode procurar, para ajudar a identificar os ratos em sua propriedade. Alternativamente, você pode querer aprender mais sobre os sinais comuns de ratos, o que também pode ajudar a confirmar se você realmente tem um problema

Dedetização de Ratos em São Paulo 24hs com melhor preço


A fundação da cidade de São Paulo

A fundação da cidade de São Paulo aconteceu no local conhecido como Pátio do Colégio, no dia 25 de janeiro de 1554. A edificação foi construída pela missão jesuítica liderada pelos padres José de Anchieta e Manuel da Nóbrega, com a intenção de catequizar as populações indígenas que viviam na região.

A cidade foi, aos poucos, ganhando centralidade econômica e política na região e tornou-se capital da província em 1815. A intensificação dos fluxos de migrantes e do desenvolvimento econômico de São Paulo aconteceu, principalmente, durante o ciclo do café. Saiba mais

Fonte:https://mundoeducacao.uol.com.br/

O que é veneno de rato

As 8 dicas para acabar com ratos

Controle de roedores

Como se livrar dos ratos