Os 5 sinais de cupins

OS 5 SINAIS DE TERMITE PARA PROCURAR EM SUA CASA

Os 5 sinais de cupins, encontrados em 49 estados, os cupins são um problema nacional. Estima-se que os cupins causem US $ 5 bilhões em danos materiais a cada ano. Proteger sua casa antes que surjam os sinais de cupins é uma das melhores maneiras de economizar dinheiro e manter sua família segura quando se trata desses insetos destrutivos.

Os cupins que fazem ninhos em sua casa há anos podem causar danos de milhares de dólares. Esse tipo de dano geralmente não é coberto pelo seguro residencial.

Seja proativo na prevenção de danos causados ​​por cupins, procurando por cupins em sua casa periodicamente e mantendo um plano de proteção contra cupins feito por uma empresa confiável que inclui uma inspeção anual contra cupins. Isso ajuda a eliminar a preocupação de ter que consertar novos danos causados ​​por cupins em sua casa.

Dê uma olhada nos três principais sinais de atividade de cupins abaixo:

1. BOLHAS EM PISOS DE MADEIRA

Essas áreas ou bolhas podem indicar cupins se alimentando dentro ou abaixo. Os cupins subterrâneos podem causar danos ao piso, o que pode fazer o seu piso de madeira parecer danificado pela água.

2. MADEIRA OCA OU DANIFICADA

Danos na madeira podem ser encontrados abaixo e atrás de superfícies como paredes, pisos e muito mais. Isso pode ser causado por cupins mastigando madeira em busca de celulose, deixando para trás longas ranhuras. Com o tempo, essas ranhuras enfraquecem a madeira e criam danos estruturais. A madeira oca geralmente tem um interior em forma de favo de mel e um som vazio.

3. EVIDÊNCIA DE ENXAMES

As asas dos cupins descartados podem ser encontradas perto de janelas fechadas, portas e outros pontos de acesso à casa. Isso é causado quando os cupins saem do ninho para acasalar e encontrar um lugar para iniciar uma nova colônia. Quando pousam, os cupins torcem intencionalmente suas asas porque nunca mais precisarão delas. As asas dos cupins são todas do mesmo tamanho, enquanto as formigas têm um par de asas maiores (frontal) e um par de asas menores (traseira).

Relacionado: Quais são as diferenças entre formigas e cupins de enxame?

4. TUBOS DE LAMA

Tubos de lama do tamanho de um lápis podem ser encontrados em qualquer lugar que o solo encontre sua casa ou qualquer outra fonte de alimento possível, como uma árvore ou galpão. Isso ocorre porque os cupins subterrâneos nidificam no subsolo e se alimentam até sua fonte de alimento, que geralmente é uma estrutura de casa. Esses cupins requerem certos níveis de temperatura e umidade para sobreviver. Seus túneis ajudam a bloquear o ar frio e seco, transformando efetivamente sua casa em um ambiente onde eles podem prosperar.

5. EXCREMENTOS DE CUPINS DE MADEIRA SECA

Os cupins de madeira seca aninham-se dentro da madeira. Enquanto escavam e comem a madeira que estão infestando, eles criam galerias que gostam de mantê-las limpas. Para mantê-los limpos, eles criam orifícios de onde removem seus excrementos. E como os cupins de madeira seca comem madeira, seus excrementos são madeira, o que basicamente cria montes de pellets. Esses montículos de pellets, que lembram serragem ou pó de café, podem indicar a presença de cupins de madeira seca.

Relacionado: Saiba mais sobre fezes de cupins

Infelizmente, mesmo que você não veja sinais de cupins, isso não significa que eles não estejam lá. Danos em cupins podem passar despercebidos por um tempo e, quando o dano for percebido, já podem ter ocorrido danos estruturais significativos. É por isso que é melhor ser proativo quando se trata de controle de cupins. Ajude a proteger sua casa entrando em contato com a Combate Ambiental hoje mesmo para agendar sua inspeção gratuita de cupins.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000