Armadilhas de ratos melhores

SERÁ QUE ELES CRIARÃO ARMADILHAS DE MOUSE MELHORES?

Armadilhas de ratos melhores, o mundo precisa de mais ratoeiras que funcionem. Por quê? Porque o mundo sempre terá ratos prontos para correr para sua casa assim que você baixar a guarda. Não importa o quão vigilante você esteja ou quão segura você pensa que sua casa é, basta um erro. É por isso que inventores em todos os lugares trabalham sob o mantra de ‘construir uma ratoeira melhor. ” Mas isso é mesmo possível?

Armadilhas instantâneas para mouse 

Armadilhas de ratos melhoresAs armadilhas instantâneas para mouse já inventadas existem há centenas de anos. A armadilha clássica é um estudo de simplicidade, conforme explicado pelo Departamento de Física da Universidade Drexel :

‘Em 1895, John Mast de Lancaster, Pensilvânia, inventou a armadilha instantânea. A armadilha simples do mastro atraiu o rato com um pedaço de isca presa em um pedal de isca e despachou-o com um striker que atingiu três milissegundos após a mordida fatal do rato. ”

Esta armadilha simples, mas eficaz, funciona com apenas um pouco de isca de rato e uma mão firme. Mesmo assim, por mais impressionantes que sejam, as armadilhas instantâneas ainda não eliminaram os ratos do planeta nem os impediram de entrar nas casas.

Tente, tente novamente 

O problema contínuo do mouse levou a uma inovação constante no controle do mouse . Infelizmente, muito disso não teve sucesso, como os físicos da Drexel observam, ‘desde 1838, quando o Escritório de Patentes dos Estados Unidos foi aberto, 4.400 patentes foram concedidas para ratoeiras (sic), embora menos de 25 dessas invenções tenham obtiveram algum lucro para seus criadores. ”

Armadilhas para ratos eletrônicos 

Mas essas estatísticas não impediram os inventores de tentar construir armadilhas para ratos que funcionassem melhor, se não de forma diferente. Veja esta futurística ratoeira eletrônica, proposta por alguns estudantes de engenharia muito espertos da Universidade de Massachusetts (Umass) : ‘Smart Trap é uma ratoeira não letal de alta tecnologia. Ele usa um sensor infravermelho passivo para detectar quando um mouse entra. A armadilha então envia automaticamente os dados de notificação para a nuvem que será sincronizada com o aplicativo Android.

O usuário será notificado sobre a captura do mouse no aplicativo em seu dispositivo móvel e poderá, então, pegar a armadilha para fora e soltar o mouse. A liberação pode ser feita remotamente do aplicativo ou pressionando um botão na armadilha. Assim que o mouse sair da armadilha, o usuário será notificado e a armadilha poderá ser trazida de volta para dentro para ser configurada novamente. ” Claro, nada está impedindo o mouse de voltar no segundo em que você o solta, portanto, vedar os pontos de entrada é vital com esses tipos de armadilhas de “pegar e soltar”.

Armadilha para ratos ao vivo 

Nem todas as armadilhas para ratos não letais são de alta tecnologia, mas todas têm a mesma desvantagem para quem tem medo de ratos. A Universidade da Califórnia em Davis explica :

‘Armadilhas vivas de captura múltipla para ratos … podem capturar vários ratos de uma vez sem serem reiniciadas, reduzindo o trabalho envolvido. Ao usar essas armadilhas, os camundongos vivos precisam ser removidos com frequência e sacrificados humanamente. ”

Essas ‘armadilhas para ratos‘ vivos são geralmente ‘algum tipo de gaiola que tem uma entrada, mas não uma saída ”, de acordo com os físicos de Drexel. Eles funcionam bem, desde que você não se importe em lidar com os ratos depois. No entanto, poucas pessoas querem fazer isso (e com bons motivos – os ratos podem transmitir doenças, vírus e parasitas aos humanos).

A melhor maneira de não lidar com ratos? Ligue para a Combate Ambiental e descubra que já existe uma ratoeira melhor: o técnico de serviço da Combate Ambiental .

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000