Cupins em árvores

Cupins em árvores

Posso salvar uma árvore com danos aos cupins?

Cupins em árvoresCupins em árvores, enquanto a maioria das espécies de cupins se alimentam de madeira morta, existem algumas espécies que se alimentam de plantas e árvores vivas. Esses cupins enfraquecem os galhos das árvores, o que pode causar a quebra de galhos pesados ​​durante as tempestades. Eventualmente, o dano causado pelos cupins será muito extenso para a árvore sobreviver. Os cupins Formosan são uma ameaça especial para as árvores.

Os cupins Formosan também atacam ciprestes, freixos e outros tipos de árvores. 

As colônias de cupins em árvores podem ser tratadas com tratamentos cupinicidas líquidos . Os sistemas de iscas de cupins também podem reduzir as populações de cupins perto das árvores. Os especialistas continuam a pesquisar novas técnicas e materiais para controlar as infestações de cupins nas árvores.

A capacidade de uma árvore de sobreviver a uma infestação de cupins depende de quão cedo ela é tratada e da extensão da infestação. Se uma infestação for observada e tratada precocemente, a árvore provavelmente sobreviverá. Se a árvore estiver perto de sua casa, contate um arboricultor para avaliar a saúde da árvore e determinar se ela pode cair ou quebrar um galho que poderia danificar sua casa.

Como faço para evitar danos aos cupins às árvores?

A melhor maneira de evitar danos por cupins às árvores em sua propriedade é monitorar e controlar ativamente as populações de cupins nas proximidades. Converse com um inspetor de cupins licenciado sobre as espécies de cupins que estão ativas em sua área e os riscos que representam para árvores e plantas vivas, bem como para sua casa. Se os cupins podem infestar sua casa ou árvores, o inspetor de cupins pode recomendar técnicas para prevenção e controle de cupins, incluindo cupins e sistemas de monitoramento e isca.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000