Quanto tempo vive um cupim

Quanto tempo vive um cupim?

Quanto tempo vive um cupim

Quanto tempo vive um cupim, considerando que os cupins vivem no solo e estão expostos a uma infinidade de fungos e predadores que podem invadir as colônias, os cupins são grandes sobreviventes.

  • Estudos mostram que os cupins-rainha podem viver até décadas em condições climáticas ideais.
  • Trabalhadores e soldados vivem cerca de um a dois anos.

Expectativa de vida e colônias As colônias de cupins podem persistir durante a vida da rainha primária   e além, portanto, no momento em que a rainha primária morre, a colônia pode ter um território bastante extenso.

Para cupins subterrâneos , com o número de membros da colônia se aproximando de um milhão em algumas espécies, grandes danos podem ocorrer na madeira. Os cientistas hoje estão usando análises de DNA para mapear o tamanho e os territórios das colônias. Um estudo concluiu que existem mais de 20 colônias por acre em algumas áreas. Isso significa que a rainha dos cupins de vida longa pode morrer, mas os cupins reprodutivos secundários e as outras rainhas da colônia continuarão a reprodução avançando.

As infestações de cupins podem ser difíceis de identificar antes de atingirem a maturidade total. Como a vida de um cupim rainha pode durar muitos anos, as populações deixadas sem controle são capazes de causar danos consideráveis ​​às estruturas infestadas. Esses edifícios podem exigir reparos extensos. As estimativas dos danos causados ​​por cupins nos EUA a cada ano ultrapassam US $ 5 bilhões.

Ao primeiro sinal de uma infestação de cupins , providencie uma inspeção . Faça uma estimativa para o tratamento se houver infestação.

Controle de cupins

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000