Suas perguntas sobre pragas e cupins

SUAS PERGUNTAS SOBRE PESTES E CUPINS.

RESPONDIDAS.

Suas perguntas sobre pragas e cupins, nossos especialistas sabem como resolver seus problemas de pragas. Selecione uma das categorias abaixo para obter informações sobre como se livrar de pragas, dicas de prevenção e muito mais.

QUAIS SÃO OS SINAIS MAIS COMUNS DE CUPINS?

Suas perguntas sobre pragas e cupinsComo muitos dos danos  causados ​​pelos cupins estão dentro das paredes internas de uma estrutura, pode ser difícil saber se você tem um problema com cupins. No entanto, existem três sinais de aviso para ajudá-lo a determinar se você tem um problema com cupins.

CUPINS, MORTOS OU VIVOS

Os cupins alados costumam ser o primeiro sinal de uma infestação de cupins subterrâneos. Os cupins em forma de enxame são atraídos pela luz e costumam ser encontrados perto de janelas, portas, aberturas e luminárias. Experimentar um enxame de cupins é o sinal nº 1 de que sua propriedade tem um problema com cupins. Os cupins operários são pequenos insetos de cor clara que se movem rapidamente quando expostos à luz. Eles também são os membros da família que mais causam danos a uma estrutura. Mesmo se você não viu sinais de cupins, verifique as janelas, saídas de aquecimento, portas, pias e banheiras para cupins mortos ou asas de cupins.

TUBOS DE LAMA

Tubos de lama fornecem abrigo para cupins e têm uma aparência lamacenta e achatada, aproximadamente da largura de um canudo. Procure por tubos de lama ao longo de rachaduras, abaixo do piso, em torno de rodapés, em canos, pilares, chaminés, atrás de revestimentos, encanamentos e outros acessórios. Os tubos de lama também podem se estender sobre fundações de concreto e outras superfícies expostas.

HOLLOW WOOD

Outra maneira de verificar se há cupins é bater na madeira ao longo das paredes, rodapés e peitoris das janelas a cada poucos centímetros com uma chave de fenda. Madeira danificada soará oca e, se a área for extremamente danificada, o cabo pode quebrar a superfície da madeira. Se a área estiver ativa, você pode ver cupins operários dentro. Áreas escuras ou bolhas no piso de madeira são um indicador de uma infestação de cupins subterrâneos. Como os cupins subterrâneos podem ser evitados, é uma boa ideia ter sua propriedade regularmente inspecionada por um especialista treinado.

QUANTOS DANOS PODEM OS CUPINS REALMENTE FAZER?

Os cupins causam cerca de US $ 5 bilhões em danos materiais e custos de reparo anualmente. Na verdade, os cupins danificam mais casas do que incêndios, inundações e tornados. Mais de 4 milhões de lares nos Estados Unidos correm o risco de infestação este ano.

COMO POSSO SABER SE TENHO FORMIGAS VOADAS OU TÍMITAS DE PULSEIRA?

Os cupins alados têm corpos pigmentados com cinturas largas e dois pares de asas que são iguais em tamanho e forma. Os enxameadores subterrâneos de cupins têm corpos de cerca de um quarto de polegada de comprimento. Os enxames rapidamente trocaram suas asas após um breve vôo. As formigas aladas têm cinturas apertadas e dois pares de asas que diferem em tamanho e forma (o par da frente é muito maior). As formigas voadoras perdem as asas como cupins. As asas dos cupins são do mesmo tamanho. Reúna alguns e ligue para a Combate Ambiental para identificá-los, se quiser ter certeza.

COMO POSSO IDENTIFICAR UM CUPIM?

As operárias de cupins são insetos pálidos e de corpo mole, com cerca de um quarto de polegada ou menos de comprimento. Eles parecem ter cabeça e corpo porque o tórax está amplamente unido ao abdome. Suas antenas são retas.

Os cupins são erroneamente chamados de formigas brancas, mas não têm a aparência de formigas. As formigas são geralmente muito pigmentadas e têm três regiões corporais distintas: cabeça, tórax e abdômen. As formigas também têm uma “cintura” muito estreita ou comprimida e suas antenas são “acotoveladas”.

Os cupins alados, também conhecidos como enxames, têm corpos pigmentados com cinturas largas e dois pares de asas que são iguais em tamanho e forma. Os enxameadores subterrâneos de cupins têm corpos de cerca de um quarto de polegada de comprimento. Os enxames rapidamente trocaram suas asas após um breve vôo. As formigas aladas, por outro lado, têm cinturas estreitas e dois pares de asas que diferem em tamanho e forma (a frente é muito maior).

COMO POSSO DIZER SE O EXCREMENTO DE PESTES É DE CUPINS OU DE OUTROS INSETOS?

Os cupins de madeira seca produzem pequenos excrementos em forma de pão. Isso geralmente se acumula nas superfícies diretamente abaixo das áreas infestadas. A evidência de atividade pode incluir pequenos “furos de alfinetes” na superfície da área infestada e os excrementos que se acumulam abaixo. Swarmers também podem ser observados. Os reprodutores adultos se aglomeram para iniciar novas infestações em outras áreas da estrutura. Isso geralmente ocorre entre o início do verão e o final do outono, dependendo de onde você mora.

HÁ TÚNEL DE LAMA NA PAREDE SECA DA MINHA PAREDE EXTERIOR. DEVO PREOCUPAR-ME COM CUPINS?

Os túneis de lama são um dos principais indicadores da atividade de cupins subterrâneos. Contate sua filial Combate Ambiental local o mais rápido possível.

OS CUPINS COMEM MADEIRA REALMENTE?

Sim, os cupins comem madeira mesmo . Na natureza, os cupins desempenham um papel útil ajudando a madeira a ser reciclada para o solo como húmus, um material orgânico que fornece nutrientes para as plantas e aumenta a capacidade do solo de reter água.

Usando bactérias, protozoários e micróbios que vivem dentro de seus estômagos, os cupins são capazes de digerir a celulose, o principal constituinte da madeira. Eles são extremamente bem organizados e persistentes na busca por novas fontes de alimento. Ao contrário do que se possa pensar, comem qualquer coisa que contenha celulose – papéis de parede, livros, caixas, forros de carpete, gesso cartonado e até móveis.

OS TÉRMITOS PODEM ABRIR ATRAVÉS DO BETÃO?

Cupins não pode ir através de concreto sólido, mas eles podem obter através de uma rachadura única 1/32 nd de uma polegada de largura. As aberturas deste tamanho ou maiores geralmente ocorrem onde duas peças de concreto confinam – como quando derramadas separadamente – e ao redor de penetrações de encanamento através do concreto ou onde o concreto tenha rachado.

QUANTO TEMPO OS CUPINS VIVEM?

Um cupim trabalhador pode viver de um a dois anos. Um cupim rainha pode viver por décadas.

POR QUE OS CUPINS COM ASAS PERDEM AS ASAS?

Os enxameadores usam suas asas para voar a uma curta distância de seu ninho. Eles então quebram suas asas e nunca mais voam, enterrando-se no solo para passar o resto de suas vidas construindo uma nova colônia.

O QUE FARÃO OS CUPINS DEPOIS DE ENXUMAR?

Os enxame subterrâneos de cupins tentam emparelhar-se com um enxame do sexo oposto dentro de sua colônia. Eles devem localizar um habitat adequado para estabelecer uma nova colônia própria. Eles precisam de solo úmido, de preferência em contato direto com a madeira, para sobreviver. Os cupins que se aglomeram dentro de uma estrutura e não podem sair morrem rapidamente por falta de umidade disponível. A colônia de cupins que produziu os enxames continuará ativa depois que o enxame ocorrer.

COMO OS CUPINS ENTRAM NA MINHA PROPRIEDADE

Os cupins não precisam de muito espaço para se espremer dentro de sua casa ou empresa. Na verdade, eles podem entrar uma estrutura através de um espaço tão pequeno quanto 1/32 nd de uma polegada.

Os cupins subterrâneos geralmente entram em uma construção a partir do solo ao longo de sua fundação ou através de rachaduras na laje, juntas de dilatação, orifícios de drenagem, vazios em tijolos ou blocos e ao redor do encanamento. Decks, alpendres e outras estruturas de madeira em contato direto com o solo também são rampas de fácil acesso para cupins.

Enquanto a maioria das infestações subterrâneas de cupins podem ser rastreadas até uma colônia que vive em solo fora da estrutura, algumas infestações começam acima do solo. Isso ocorre quando um rei e uma rainha de cupins começam um novo ninho dentro de uma estrutura ou quando as operárias forrageiras ficam isoladas e não podem retornar à colônia-mãe. Essas condições são mais comuns em áreas de alta umidade. Estruturas com telhados planos ou vazamentos crônicos também podem estar em risco porque a estrutura pode reter umidade suficiente para que uma colônia de cupins se estabeleça. A umidade constante permite que uma colônia de cupins sobreviva mesmo sem uma conexão com o solo. Nesses casos, os problemas de umidade estrutural podem ser tão prejudiciais para a casa quanto a atividade dos cupins.

As práticas comuns de construção também podem contribuir para os problemas dos cupins, proporcionando a admissão dos cupins em uma estrutura ou criando condições ideais de umidade para a colonização. Alguns exemplos dessas práticas incluem o contato da madeira com o solo, placas de fôrma que não são removidas após a conclusão da construção, resíduos de madeira enterrados sob a laje, drenagem inadequada e estuque abaixo do nível.

Espalhar cobertura morta sobre o solo adjacente à fundação de uma estrutura também pode fornecer uma invasão para que os cupins se infiltrem em um edifício.

O CONSTRUTOR DE UMA NOVA CASA GERALMENTE A PROTEGE CONTRA CUPINS?

Existem apenas alguns estados que requerem pré-tratamento do solo para controle de cupins subterrâneos durante a construção. Geralmente é o credor hipotecário que exige isso, especialmente em áreas propensas a cupins.

TENHO UM COTO DE ÁRVORE VELHO INFESTADO COM CUPINS. DEVO TER TRATADO?

Você não precisa tratar o coto, mas pode querer dar proteção contra cupins em sua casa. Em áreas do país onde os cupins são comuns, não é incomum encontrá-los no solo, em tocos de árvores ou em escombros perto de uma estrutura. Se sua casa não foi tratada para controlar ou impedir a entrada de cupins, você deve manter uma vigilância apertada para eles e ter um especialista Combate Ambiental para inspecionar e implementar um programa de controle de cupins.

Os cupins subterrâneos aninham-se no solo e procuram alimento (celulose ou madeira) em áreas de até meio acre ou mais. Há uma grande probabilidade de que, se forem detectados perto de sua casa, eles eventualmente a infestem – caso ainda não o tenham feito. O tratamento do coto não terá grande impacto na colônia ou em sua busca contínua por novas fontes de alimento. Contate sua filial Combate Ambiental local para uma inspeção e para descobrir suas opções de controle.

A ação preventiva faz sentido em qualquer área propensa a cupins, e você também deve considerar a implementação de um programa de controle de cupins em Combate Ambiental antes de notar uma infestação.

Remova todos os detritos de madeira ao redor de sua casa, especialmente após uma nova construção e reforma. Isso inclui tábuas de fôrma de madeira ao longo de fundações, tocos de árvores e raízes, bem como lenha empilhada perto da casa.

Uma vez que os cupins precisam de umidade para sobreviver, gradue o solo ao redor da fundação de modo que ele retire a água da casa. Mantenha as calhas e calhas em bom estado.

OS AGULHADORES DE CUPINS SUBTERRÂNEOS INFESTARÃO MINHA CASA, MÓVEIS, ARMÁRIOS ETC.

Os criadores de cupins subterrâneos procuram solo úmido próximo à madeira para iniciar uma nova colônia. A probabilidade de essas condições existirem dentro de sua casa é muito baixa, portanto, a menos que os enxameadores saiam de casa, eles não sobreviverão.

HÁ CASAS COM CUPINS NO MEU BAIRRO. COMO POSSO PROTEGER MINHA CASA?

Os cupins se alimentam durante todo o ano e se espalham mais comumente no subsolo. Se a sua casa atualmente não tem cupins, ela pode ser infestada por cupins que estão ativos nas proximidades. Um programa de controle preventivo de cupins ajudará a evitar a infestação de cupins. Entre em contato com a filial Terminix local para obter informações adicionais sobre a biologia de cupins, hábitos e opções de tratamento.

EU VIVO EM UMA CASA DE ESTUQUE. DEVO PREOCUPAR-ME COM OS CUPINS?

Problemas com cupins são comuns em casas de estuque. Normalmente, isso ocorre porque o acabamento externo de estuque se estende abaixo do nível do solo ao redor da parte externa da estrutura. Isso cria um pequeno espaço entre a fundação e o acabamento em estuque, permitindo a entrada de cupins completamente oculto.

Outra situação envolve os acabamentos de estuque “sintético” que possuem uma camada de base de placa de espuma rígida. Esse tipo também costuma se estender abaixo do nível do solo e, uma vez que os cupins acessam a espuma, eles podem se mover para qualquer lugar ao redor da estrutura. Este tipo de acabamento externo também está sujeito à penetração de umidade, o que ajudará a sustentar os cupins quando eles entrarem.

COMO ME LIVRE DOS CUPINS DE MADEIRA SECA?

Mais do que provável, uma casa infestada com cupins de madeira seca exigirá fumigação de barraca. A fumigação da barraca envolve cobrir sua casa com lonas e introduzir um gás fumigante para penetrar em toda a madeira infestada. É o método mais eficaz de controlar infestações de cupins de madeira seca.

COMO POSSO EVITAR UMA INFESTAÇÃO DO CUPINS?

Combate Ambiental chegará aos cupins subterrâneos antes que eles cheguem até você. O Plano de Barreira de Isca estabelece um perímetro de tratamento avançado em torno de sua casa e fornece monitoramento anual para verificar a atividade de cupins. Uma segunda opção, o Plano Subterrâneo de Cobertura de Cupins , oferece uma inspeção profissional anual de cupins e tratamentos gratuitos se os cupins forem descobertos. Ambos os planos são apoiados por uma garantia contínua de proteção contra quaisquer custos de tratamentos futuros ou reparos de danos.

MINHA CASA NÃO TEM CUPINS – DEVO OBTER UM TRATAMENTO PARA CUPINS?

sim. Sem um programa de prevenção eficaz, como nosso Plano de Barreira de Iscas, sua casa fica aberta a danos causados ​​por cupins, que podem passar despercebidos até que se tornem um problema sério.

O Plano de Barreira de Iscas Combate Ambiental é projetado para eliminar cupins e suas colônias.

Lembre-se de que só porque você não vê cupins não significa que sua propriedade está protegida contra infestações. Os cupins subterrâneos vivem em colônias que podem abrigar centenas de milhares de cupins. Eles trabalham 24 horas por dia e muitas vezes são difíceis de detectar, pois 80% da madeira que comem está escondida dentro da estrutura.

QUANTO TEMPO LEVA PARA ELIMINAR OU CONTROLAR UMA COLÔNIA DE CUPINS COM ISCA?

Os cupins individuais podem ser afetados alguns dias após consumir a isca, mas pode levar vários meses antes que uma colônia inteira seja controlada ou eliminada. Isso varia de acordo com a época do ano, a geografia, o número de cupins na colônia, o número de colônias que infestam a estrutura e as espécies de cupins .

COMO POSSO CONTROLE OS CUPINS E EVITAR INFESTAÇÕES FUTURAS?

Existem muitas opções eficazes com base no tipo de cupins encontrados em sua casa. A Combate Ambiental recomenda uma inspeção de cupins para determinar o melhor método e plano de tratamento. Os tratamentos líquidos usam aplicações no solo em pontos de entrada potenciais na estrutura. Como os cupins buscam fontes de alimento, eles entram em contato com a área de tratamento se tentarem entrar na estrutura.

Os tratamentos de solo destinam-se ao controle de cupins por longos períodos de tempo, embora possam ser rompidos devido a perturbações físicas da zona de tratamento (atividades de paisagismo, construção, erosão), raízes de árvores que crescem através da zona de tratamento e degradação natural do cupim, entre outras. Por essas razões, a maioria dos tratamentos de controle de cupins estão disponíveis com garantias renováveis.

PRECISA DE AJUDA? ESTAMOS DISPONIVEIS 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS DA SEMANA. LIGUE AGORA. (11)3801-4000